Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quinta-feira, 21 de junho de 2007

Resultado das Eleições da FAC

A Faculdade de Comunicação tem eleita uma chapa para os próximos quatro anos
Por Edson Jr.


A votação para a nova diretoria da Faculdade foi realizada ontem entre as 8h30 e as 17h30, e a apuração foi encerrada por volta das 20h30 do mesmo dia. A chapa vencedora foi a 2, "Compromisso e Ação", cuja diretoria é formada pelos professores David Renault e Nelia Del Bianco.

Em termos numéricos, a chapa 2 obteve unanimidade de votos entre os seis funcionários aptos a esse exercício e, entre os professores, ganhou em dez votos a chapa disputante. A "Compromisso e Ação" só não teve resultado superior entre os alunos, maioria quantitativa de votantes, mas que tem um peso de 15% no total; desse público, a referida chapa obteve 68 votos contra os 205 para a chapa 1 ("Interação'), das professoras Tânia Montoro e Selma Oliveira. Houve também quatro votos nulos entre os alunos.

O processo eleitoral ainda não está propriamente finalizado. Para sexta-feira está marcada uma reunião do Conselho da FAC para homologação do resultado da eleição de ontem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os alunos não valemos nada, como sempre...

Anônimo disse...

Eu acho que a gente deveria correr atrás dos nossos direitos e exigir a anulação dessas eleições! Por que o voto dos alunos deve ser inferior ao dos professores???