Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sexta-feira, 29 de junho de 2007

Agenda Cultural

Final de semestre, hora de se matar de estudar ou de se divertir?


Por Juliana Nogueira

Para quem já pode relaxar das provas e trabalhos, as festas e exposições deste fim de semana formam uma boa programação.

A Move promove, hoje à noite, festa com black music, hip hop e RAP. Gangster, Oblongui e Chokolaty são alguns dos DJs que vão fazer o som da festa. Será na Churrascaria Floresta na Galeria dos Estados. Até meia noite o ingresso é R$10, depois, R$12.

Nesta semana começam duas novas exposições em Brasília: “Híbridos” e “Isumavut”. A primeira é uma combinação de vários artistas, técnicas e estilos com a professora do Instituto de Artes da UnB Marília Panitz; ficará em cartaz até o dia 21 de julho, no Espaço Piloto-UnB, Complexo das Artes. As visitações são de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 9h às 13h, e a entrada é franca. A segunda, "Isumavut", traz 105 obras de nove mulheres da etnia inuit, um dos povos da região ártica, geralmente chamados de esquimós. As obras são desenhos, pinturas, esculturas, entre outros artesanatos que representam a visão dessas mulheres sobre sua realidade. Fica até o dia 29 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), e o horário de visitação é de terça a domingo das 9h às 21h com a entrada franca.

Um comentário:

Anônimo disse...

no seu caso em intod pol se viver de divertir: SS, muito bem.