Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Realize suas Fantasias

Amanhã é dia de se realizar na 26ª edição da festa Realize suas Fantasias, organizada pelos calouros de Comunicação Social da UnB. Quem andou pelos corredores do campus esta semana pôde perceber que os calouros se empolgaram, e já estão caprichando desde a divulgação, com os cartazes que "se mexem" e convidam os estudantes a também se fantasiarem para curtir a festa.

A programação conta com a presença das bandas Watson, Lucy and the Popsonics e Velhos e Usados, e nos intevalos os DJs Telma e Selma, Chamorro e Tuzão e Alex prometem levantar a galera que comparecer amanhã ao clube APCEF (Setor de Clubes Norte), a partir das 23h.

Para entrar na festa, que terá temática circense, é indispensável estar fantasiado, e quem tiver a melhor produção será premiado com uma tatuagem de até R$300. O segundo e terceiro lugares ganharão piercings (jóia e perfuração), e a aplicação poderá ser feita na hora.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na entrada Norte do ICC, por R$10. E como manda a tradição, os veteranos de Comunicação não pagam, basta apresentar a carteirinha na entrada do evento.

Nenhum comentário: