Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Rede Intercom Júnior

“As estrelas e as estrelinhas” frente a frente
texto e foto: Edson Jr.

A abertura do Intercom Júnior aconteceu hoje pela manhã no Auditório Benedito Coutinho do Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) na Asa Norte. O programa servirá de incentivo à pesquisa de estudantes de graduação em Comunicação. Na apresentação, enfatizou-se a necessidade de envolver a geração mais nova para garantir um futuro às Ciências de Comunicação. “Veio pra completar o trabalho da Intercom”, diz Maria Immacolata, expositora da Universidade de São Paulo (USP). Com uma mesa organizadora mais numerosa do que a quantidade de espectadores, a palestra de abertura transcorreu com muita informalidade e descontração.

Intercom Júnior: nove pessoas assistindo à abertura

Logo em seguida da abertura, começaram as atividades. Houve mesa de debates com apresentação de trabalhos em grupo e amanhã durante todo o dia trabalhos individuais serão apresentados no Edifício Pe. Manoel também no IESB.

Um comentário:

Vinicius Moreira disse...

nove pessoas, desanima qualquer projeto.. Isso constitui desculpas pra afirmar que não há nenhum estudante seriamente engajado? Será?