Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


domingo, 10 de setembro de 2006

Coluna - Intercom

Distâncias à parte, e viva as diferenças!
por Dayane Viana

Brasília alçou vôo para o universo da comunicação e diminuiu fronteiras entre norte, sul, leste e oeste. Foi uma verdadeira troca de experiências que produziu, para além do conhecimento, amizades e uma mistura de culturas, cores e sotaques. Deu para ver e ouvir de tudo. O difícil mesmo foi não se perder na cidade, pois até os candangos ficavam confusos com tantas siglas.

Ah! Vai dar saudade: o piá de Curitiba, o leque do Rio, a candanga de Brasília... Amizades estas que não ficarão por um mero acaso do destino.

Pelos corredores da UnB podemos perceber a importância de nossas escolhas e quão extenso é o caminho a seguir. Já dizia Newton que tudo se transforma. Somos vitoriosos e saímos daqui transformados.

De resto, só quem participou pode contar.

Agora, é hora de arrumar as malas e seguir viagem, mas com a certeza de que o melhor conhecimento é produzido em conjunto.

Dayane é estudante do segundo semestre de Jornalismo da UniToledo, de Araçatuba – SP, e veio a Brasília para participar do XXIX Intercom.

Um comentário:

Adriana Caitano disse...

Parabéns Dayane. Seu texto é muito bonito. Acho que você deveria mudar-se pra Brasília e integrar a equipe do Cacom, seria um grande ganho!!!
Bjus e até a próxima!!