Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sábado, 9 de setembro de 2006

Coluna - Intercom

Do lado de dentro
por Ana Paula Leitão

Olhar as coisas de dentro para fora é sempre mais emocionante! Os fatos adquirem intensidade tangível e até desesperante. Bem o digam os organizadores do Intercom. Quase de cabelos em pé devido a tantas preocupações, os pobrezinhos viveram mais um dia de agonias. Corre para cá. Cadê a lista das salas? Corre para lá. Cadê a água dos palestrantes? Corre acolá. Cadê o data-show? Socorro, o palestrante quer pincel! Ops, o retro-projetor deu problema... Meu Deus, incêndio no bambuzal... Aaaaaaaaa... quem poderá nos ajudar?! Sem o Chapolin Colorado, a correria só poderia ser grande mesmo.

Mas estar do lado de dentro não é tão ruim assim. A organização do Intercom permite um contato direto com estudantes e palestrantes de todo o país, além de possibilitar muitas histórias engraçadas para contarmos depois. Afinal de contas, como diria Zeca Camargo, Tragédia + Tempo = Comédia. Eis a equação perfeita. Depois gargalharemos de todos os momentos trágico-cômicos vividos. São os frutos do Intercom desde já impressos em nós. São suas marcas eternas em nossos corações estudantis.

Nenhum comentário: