MEC fala ao CACOM
MEC ironiza crítica feita pelos funcionários das universidades federais ao governo
por Guilherme Rocha
Mesmo após ter sido rejeitada pelos grevistas, a proposta que o MEC havia feito já está nas mãos do Ministério do Planejamento e na Casa Civil para avaliação. Tal proposta deve chegar ao Congresso Nacional na semana que vem, segundo a Assessoria do MEC.
Quando informada de que os funcionários das universidades federais consideram o governo atual pior que o anterior para negociar, a assessoria reagiu com ironia. “Foi neste governo que os servidores conseguiram a primeira etapa do plano de carreira, por exemplo”, comunicou um dos assessores. “E logo será tratada a segunda etapa. Se este governo é ruim para negociar...”, completou, deixando a frase no ar.
Quanto ao cancelamento do semestre, a assessoria disse ser esta uma questão complicada. “Cada universidade tem autonomia para tomar esta decisão”.
Um comentário:
Oi Gui!!!! Quero deixar um comentário aqui não sobre fatos grevistas, mas sobre sua dedicação ao Blog e as consequencias positivas disso. Sua escrita jornalística está explicitamente cada dia melhor!!!! Parabéns!!!! Admiro bastante sua persistencia, e tenho certeza que essa sua preciosa qualidade te levará longe!!!! Bjãaaaaaaaaao!!!
Ana Paula Leitão
Postar um comentário