Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sexta-feira, 20 de abril de 2007

Nota Informativa

20 horas de metrô
da Redação

Para o aniversário de Brasília o transporte metroviário será gratuito e funcionará das sete da manhã deste sábado até as três da madrugada do dia seguinte. A informação da fonte oficial da Companhia do Metropolitano é de que será até às duas, mas, segundo próprios funcionários do Metrô-DF entrevistados que prefiriram não se identificar, o trabalho irá até às três.

A paralisação que ocorreu ontem por grande parte do corpo de funcionários da Companhia do Metrô - a parte de não-comissionados - colocou em dúvida o serviço do metrô para a festa de aniversário de Brasília, mas agora está garantido.

E mais... segundo dados da Coordenação de Comunicação Social do Metrô-DF, a partir de segunda-feira da próxima semana, o horário de funcionamento do metrô será das 6h (como já era) até às 23h30 (novidade), aproximando-se assim de padrões internacionais de metrôs que funcionam das 5-24h.

Nenhum comentário: