Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


domingo, 11 de março de 2007

Enquete

A última enquete publicada no Blog do Cacom perguntou: É semana de matrícula do 1º semestre de 2007. E você?
31 visitantes responderam. Confira o resultado:

Vou fazer tudo pelo matriculaweb. Bem mais rápido e prático. 41,94% (13 votos)

Vou ter que ir ao meu departamento pra chorar por disciplinas. Não me ofereceram nada. 19,35% (6 votos)

Ainda não olhei minha oferta direito. O site fica fora do ar toda hora. 19,35% (6 votos)

Vou só aceitar o que me ofereceram. Este ano eu quero paz. 9,68% (3 votos)

Vou ao departamento pra garantir minhas vagas. Não confio no matriculaweb. 9,68% (3 votos)


Participe de nossa nova enquete, e responda: Depois da passagem relâmpago de Bush pelo Brasil, o que vai acontecer?

Nenhum comentário: