Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sábado, 18 de novembro de 2006

Dia do Leitor

Cômico
por Leilane Daisy

Gostaria eu que a anatomia humana fosse dotada de um elemento a mais; algo talvez com um nome mais sofisticado, mas com a utilidade de prateleiras. Talvez assim fosse tudo mais fácil!

Mas já que mutações não acontecem de uma hora pra outra, e muito menos porque eu quero, vou me contentar com a prateleira do meu quarto. Ela é simples, discreta; organiza o que eu toco enquanto almejo controlar o que não posso.


Leilane é estudante do 2º semestre de Pedagogia da UnB

Sábado é dia do leitor no Blog do Cacom. Participe! Envie seu texto para blogdocacom@gmail.com

Nenhum comentário: