Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sábado, 28 de outubro de 2006

Dia do Leitor

Segundo Turno
por Gabriela Abreu

Sempre associei as eleições para presidente às afamadas discussões de relação nos envolvimentos amorosos. É a crise dos quatro anos: você não sabe se continua com o antigo namorado ou se dá uma chance ao novo carinha que vem te paquerando.

O namorado da vez é carismático, trabalhador e até a sua empregada se amarra nele. O outro é médico, vem de família tradicional, tem um bom papo...

E agora? Será que vale a pena dar uma segunda chance a alguém com quem você se envolveu na empolgação mas que até hoje não tem muita certeza se deu certo? Isso sem falar o enorme risco que você corre de ter sido traída: todo mundo te avisou, mas ele negou resolutamente e você ficou balançada.

Já o novo bonitão, todo engomadinho e perfeito para apresentar para a mãe, não te desperta o menor interesse. Por que será que os bonzinhos nunca nos interessam? Mas os suspeitos... Ai! Os suspeitos...

Às vezes penso se bom mesmo não seria dar um tempo em todos esses relacionamentos furados. Os homens não vem dando muito certo. Pensei até em tentar uma mulher, para variar, mas de temperamental já basto eu. Sabe de uma coisa? Cansei de tentar me convencer. Eles que me convençam e seja o que Deus quiser.



Gabriela é estudante do 3º semestre de Jornalismo da UnB

Sábado é o dia do leitor no blog do Cacom. Participe. Envie seu texto para o email blogdocacom@gmail.com.

Nenhum comentário: