Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


domingo, 3 de setembro de 2006

XXIX Congresso da Intercom

por Guilherme Rocha


A Universidade de Brasília (UnB) recebe, de 6 a 9 de setembro, o 29º Congresso da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação). Mais de três mil pessoas, entre pesquisadores, professores e estudantes do exterior e de todo o Brasil, estarão na UnB para discutir as Ciências da Comunicação. O tema central deste ano é “Estado e Comunicação”.


Porém, dia 4 e 5 de setembro, na Faculdade de Tecnologia (FT), já ocorrerá o pré-Intercom com o Colóquio Internacional – Políticas de Comunicação. Mas é no dia 6 que ocorrerá a abertura do evento no Minas Brasília Tênis clube (próximo ao campus) às 19h. As atividades se encerram no dia 9 com programação prevista até as 18h30min.


Para melhor acompanhar este que é o maior evento de Comunicação do Brasil, o Blog do CACOM destacou cinco repórteres. Acompanharemos o dia-a-dia do Congresso, os bastidores, os estudantes e os pesquisadores, entre outros assuntos. E continuaremos com nossas publicações habituais: a coluna política O Voto em Questão, a mais nova coluna, Sabor em Pauta, a partir dessa segunda-feira e, claro, as notícias da Faculdade de Comunicação, da UnB e de Brasília.

Nenhum comentário: