Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


domingo, 3 de setembro de 2006

Intercom 2006

Notícias em tempo real
Equipe de jovens repórteres fará, a partir do dia 4, a cobertura em tempo real do Intercom
por Rafaela Céo

O início das atividades do pré-congresso a partir de amanhã, 4, e a abertura oficial do Intercom na próxima quarta-feira, 6, esquentam os motores do site www.fac.unb.br/intercom, que garante aos seus leitores uma cobertura em tempo real das principais atividades do congresso. Levando em conta que o evento tem várias atividades simultâneas, a intenção é garantir aos interessados o maior número de informações sobre as pesquisas e trabalhos apresentados, além de curiosidades.

A equipe formada por 29 jovens repórteres da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Católica de Brasília (UCB), coordenada por professores da duas entidades, percorrerá mesas, colóquios, simpósios, oficinas, palestras, lançamentos de publicações, entrega de prêmios, sessões de apresentação de trabalhos e conferências registrando as diversas atividades. Será possível acessar trechos das apresentações, debates ou entrevistas também no formato de áudio.

As novidades em pesquisas em Comunicação receberão destaque. Pesquisadores poderão divulgar no site suas descobertas em entrevistas ou mesmo em artigos assinados. Estudantes também encontrarão aqui informações a respeito do dia a dia nos alojamentos e refeitórios, das atividades culturais da cidade e das instalações na universidade.

Informações alternativas

O Centro Acadêmico da Faculdade de Comunicação da UnB, o Cacom, também marcará presença com notícias produzidas por uma equipe de cinco estudantes do primeiro ao quinto semestre. De olho nos bastidores, na organização e, principalmente, nas curiosidades do evento, eles prometem oferecer informações de forma mais descontraída e irreverente. Essas matérias serão divulgadas aqui no Blog, e são mais uma opção para quem não quer perder nada do Intercom. Algumas dessas matérias também serão publicadas no site.

Outras informações: www.fac.unb.br/intercom e assessoria.intercom@gmail.com
Intercom Online: 3307 2460 - pedir para ser transferido para a Redação do Online ou 8406 0115

Nenhum comentário: