Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Preparação para o Intercom

Visual do ICC se transforma para receber os participantes do congresso
por Guilherme Rocha

Quem está acostumado com a constante presença dos pombos e com os já tradicionais quiosques e bancas do ICC (Instituto Central de Ciências, conhecido como Minhocão), viu o prédio hoje com novidades. Tratam-se dos pontos de venda temporários devido ao Congresso da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

Nestes pontos, os participantes do evento encontram desde livros especializados na área da Comunicação até CD’s de clássicos da MPB. Uma das bancas, inclusive, vem da USP (Universidade de São Paulo), sede da Intercom, que vende publicações feitas em parceria da Escola de Comunicações e Artes da universidade com a própria Sociedade.

O comércio já existente na área também funcionará durante o congresso, até mesmo no feriado de Sete de Setembro e no sábado, dia de encerramento do evento. Há a venda de sucos, refrigerantes, doces, salgados e sanduíches.

Nenhum comentário: