Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Perdidos no Intercom

A extensão do campus e a falta de informação pode confundir congressistas
por Diogo Alcântara e Luana Lleras
foto de Luana Lleras

Stand de credenciamento: faltam crachás para alguns


Estudantes e pesquisadores de Comunicação de todo o Brasil comparecem à universidade para fazer o credenciamento do Congresso da Intercom, que começará hoje. A equipe da organização do evento já está a postos para ajudar no que for necessário.

Stands para informações foram montados em pontos estratégicos do prédio do ICC: no início e no final da ala norte. O credenciamento dos participantes está sendo feito na entrada da ala sul.

Para muitos, se orientar na UnB está sendo fácil. “É tudo bem localizado”, afirma Soledade Santos, da cidade de Barreiras (BA). A estudante participa pela primeira vez de um Congresso da Intercom. Felipe Vancim, estudante de Uberaba (MG), também está conseguindo se orientar no campus. Porém, ele lembra que o espaço físico é muito grande e adverte, referindo-se aos outros participantes: “Eles vão se perder”.

As várias categorias do evento, como Expocom e Endocom, também causam confusão. Muitos participantes se dirigem a guichês errados por não saber onde exatamente deveriam se credenciar. “A pessoa não sabe muito bem em que categoria se enquadra e acontece de vir aqui errado por causa disso”, afirmou o recepcionista Vítor Matos.

Nenhum comentário: