Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Dácia: "Eles não nos respeitaram"

por Guilherme Rocha

A professora Dácia Ibiapina

A professora e diretora da Faculdade de Comunicação da UnB Dácia Ibiapina conversou hoje com o Blog do CACOM, deu sua opinião quanto à ausência do ministro das Comunicações Hélio Costa na abertura do evento ontem à noite e falou sobre o desenrolar do Intercom até agora.

Dácia ficou desapontada com a não vinda do ministro. "Teria sido interessante [a presença do ministro]. Poderíamos ter questionado uma série de questões de Políticas Públicas de Comunicação", considerou. "Eles não nos respeitaram."

Ela também citou dificuldades do congresso tais como falta de recursos e infra-estrutura. "É o evento mais importante da nossa área de pesquisa", afirmou Dácia e, por isso, "é muito grande [o Intercom]". A professora também comentou a correria e a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo como fatores que dificultam a organização. Assim, considera o congresso como "um desafio muito grande".

Nenhum comentário: