Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sexta-feira, 8 de setembro de 2006

A Central de Informação não pára

por Ana Elisa Santana

Os monitores responsáveis pelos balcões de informação do Intercom, localizados nas entradas Sul e Norte do ICC, não tiveram descanso em nenhum momento do congresso até agora. A Central de Informação, que funciona das 8h às 19h, a todo instante atende e tira dúvidas de congressistas que estão “perdidos” pelo Minhocão.

Perguntas comuns, como localização de banheiros e anfiteatros ou onde fazer a credencial, não faltaram nos primeiros dias de trabalho. Perguntas inusitadas também chamam a atenção. “Há pessoas mais preocupadas em saber onde é melhor para baladas do que a localização da próxima palestra”, diz Aerton Guimarães, coordenador da central.

A diversão da equipe fica garantida com os congressistas bem-humorados, que até mesmo na hora de reclamar da grande distância que precisa ser percorrida de um lugar ao outro encontra forma para fazer brincadeiras, perguntando coisas como “vocês vendem bicicleta?”.

Nenhum comentário: