Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


segunda-feira, 17 de julho de 2006

Imaginação solta, fantasias realizadas!

por Isabel Vilela
fotos: Ana Elisa Santana


Muita animação na festa trote dos calouros

No último sábado (15), bruxas e fadas divertiram-se juntas, macacos dançaram sem causar espanto, pierrôs, arlequins e colombinas esqueceram as diferenças e até uma múmia misteriosa entrou na dança.

O Arena Futebol Society, no Setor de Clubes Sul, foi o palco desse cenário, na 23ª edição da Realize suas Fantasias, festa organizada pelos calouros da FAC (Faculdade de Comunicação) em substituição ao tradicional trote.

A maioria das pessoas aderiu ao slogan da festa e, aceitando o convite dos calouros, “Solte a imaginação”, inventou as mais diferentes fantasias. O resultado foi um desfile de criatividade e visuais inusitados.

O som da festa ficou por conta de dois shows, além dos DJs, que tocaram antes e depois das bandas. Pouco depois da meia-noite, a banda “Mamonas Corve” subiu ao palco e empolgou a galera cantando sucessos como “Pelados em Santos” e “Ilariê”. Mais tarde, foi a vez de “Los Cabrones”, que começaram o show com uma aeróbica pra lá de divertida. O som dos DJs agradou, mas com algumas ressalvas: grande parte do público reclamou que as músicas eram desconhecidas e que faltaram alguns ritmos, como forró.


A banda Los Cabrones

Nem o frio desanimou o pessoal, que mostrou disposição para se divertir. A decoração, moderna e bem colorida, refletia o clima de alegria e descontração.

Fantasias realizadas, que venha a próxima Realize!

Nenhum comentário: