Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quarta-feira, 26 de abril de 2006

A Semana dos Calouros começa amanhã

Confira a programação da Semana dos Calouros da FAC

Quinta-feira - 27/04

FACtour: 8h e 15 e 10h e 15 - A partida se dará em frente ao CACOM, com o "guia" Aerton. Conheça os pontos turísticos da Faculdade de Comunicação!

Sexta-feira - 28/04

Café da manhã e apadrinhamento: 8h e 30 - Divirta-se no café da manhã mais animado da UnB. Lá os calouros serão apadrinhados por seus veteranos.

Terça-feira -02/05

Palestra de Audiovisual com Érico Cazarré: 10h. Ex-estudante da FAC, Cazarré fala de produção independente.

OBAVÍDEO: Primeira exibição às 12h e a segunda, às 13h. O OBAVídeo é uma mostra competitiva de filmes feitos pelos estudantes na disciplina Oficina Básica de Audiovisual. Apenas os calouros podem votar para escolher o melhor filme.

Quarta-feira - 03/05

Palestra de Jornalismo com Luiz Carlos Braga: 10h. O editor-chefe do DFTV 2º edição, da TV Globo, fala um pouco do jornalismo televisivo e sua experiência profissional.

Caça ao Tesouro: 12h. Divirta-se procurando um grande tesouro escondido em vários locais da UnB.

Quinta-feira - 04/05

Apresentação 296 - 10h. Conheça um pouco a Agência de Publicidade Júnior da FAC.

Palestra de Publicidade com André Sartorelli. 10h e 30. O diretor de arte da agência de publicidade Mr. Brain fala de sua experiência na publicidade para os futuros profissionais da área.

Peça Teatral: 12h. Um conto sem fadas, produzida por estudantes do 4º semestre para a disciplina Oficina de Interpretação, promete muitas risadas.

Sexta-feira - 05/05

Oficina de Rádio: 8h. A equipe da Ralacoco conta um pouco de sua história e dá uma aula de rádio para quem se interessa pela área.

Promoção: Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOM).

Um comentário:

Anônimo disse...

Já saiu no CACOM matéria sobre as eleições para o CACOM?
Legal a programação...Vou ver o Braaga.ehhehe..
abs, leylelis