Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


quarta-feira, 6 de junho de 2007

No Ar!

Apesar de a greve dos servidores não alterar substancialmente o funcionamento do corpo burocrático do campus, a comunidade acadêmica amarga dois transtornos: BCE e RU fechados. Confira no vídeo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, muito bom, é isso mesmo que acontece. Quem era o "ator"?

Anônimo disse...

O CACOM ao invés de fazer estes videozinhos bobos, podia mto bem em ir na assembléia do sntfub e filmar o porquê os servidores estão greve, quem é o responsável pela greve dos servidores. Podia ir na manifestação do dia 23 de maio e mostrar que eram seis mil pessoas na esplanada lutando pelos seus diretos e defendendo a universidade pública. Sair um pouco da mediocridade e dessa postura reacionária.

blog do CACOM disse...

OLÁ leitores!

Vamos para duas respostas em uma:

- anônimo, vi que você captou o espírito do vídeo, que bom que teve essa correspondência com a realidade, submetida à subjetividade, mas realidade. Quanto ao "ator", é desconhedido. Simplesmente flagramos o rapaz aproximando-se do RU em uma tarde da semana passada.

- Antes de responder à Luana. Pedimos desculpas a nossos leitores pela demora demasiada da cobertura da greve.
Luana, o porquê de os servidores estarem em greve sairá escrito, em matéria. Mas, desde já agradecemos a sugestão de colocar um vídeo de eventos como assembléias, etc. Posição reacionária? Não. Posição de um aluno comum que é surpreendido, como muitos nós vimos assim, com os setores fechados. Esclarecido?

blog do CACOM disse...

Corrija-se LUANA por LUIZA.
Obrigado.

Unknown disse...

Olha o quebra pau ai gnt!
Hehehe.