Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sábado, 5 de maio de 2007

Curta Comentado

Hoje será aberto aqui no Blog do CACOM, um espaço (ainda sem definição de periodicidade) reservado a divulgação de curta-metragens comentados. Será uma seção paralela à "No Ar!" especializada em cinema.
Então, apague a luz, sente-se bem na cadeira e bom entretenimento.

Chope, cinema e batata frita
por Igor Pereira

Dois caras num boteco discutindo tramas dos filmes de Tarantino. É basicamente essa a sinopse do curta-metragem "Tarantino’s mind", um dos destaques do Festival do Rio 2006, estrelado por Selton Mello e Seu Jorge com direção e roteiro coletivo da 300 ML e produção da Republika Films.

Espécie de “Meu jantar com André” que não se leva a sério, o filme é uma metralhadora de tiradas impagáveis (não mencionadas aqui para não antecipar a surpresa) numa salada de referências ao ex-funcionário de video-locadora, atualmente diretor e roteirista Quentin Tarantino, acompanhada de muito chope e batata frita em 15 minutos muito mais engraçados que boa parte dos longas de comédia em exibição.


Leitor, este espaço é aberto a sua participação! Envie-nos curtas para serem publicados. O email é blogdocacom@gmail.com

Nenhum comentário: