Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


domingo, 11 de fevereiro de 2007

Enquete

A última enquete do Blog do Cacom perguntou: Em qual revista você confia mais?
51 visitantes responderam. Confira o resultado:


Veja - 39,22% (20 votos)

Nenhuma - 23,53% (12 votos)

Carta Capital - 17,65% (9 votos)

Caros Amigos - 15,69% (8 votos)

Época - 1,96% (1 voto)

Istoé - 1,96% (1 voto)



Participe da nova enquete, respondendo: O que é melhor na época do carnaval?

2 comentários:

Anônimo disse...

A CEU (Casa do Estudante) está literalmente caíndo aos pedaços. A medicina passa por sérios problemas e pode até paralisar. O campus da UnB de Planaltina também passa por imensa dificuldade: das 40 vagas abertas para C. Naturáis, só 13 foram preenchidas, sendo que existe até a possibilidade da inviabilização do novo Campus. E enquanto isso, do que trata o Blog do CACOM?? Do que trata o site da UnB?? Do que trata o Campus on-line?? A Universidade vive uma crise séria, e a nossa necessidade é que existam instrumentos de comunicação que de fato apontem os problemas, e dêem voz às/aos estudantes que são desrepeitad@s todos os dias. Fica aqui a minha indignação quanto a este blog chapa branca!

Marcelo Arruda disse...

Não vou defender o pessoal do Blog do CACOM (mesmo por que espero que eles mesmo se defendam), nem de outros meios de comunicação citados. Mas pego como provocação uma frase do Centro de Mídia Independente: "Odeia a mídia? seja a mídia."
Ou seja: não gosta do que lê? construa outros meios...