Notas Expressas

Tivemos um enxugamento do nosso corpo de repórteres, mas estamos, aos poucos, retomando o ritmo de publicação de matérias.
(atualizado em 20 de outubro de 2007)


sábado, 27 de maio de 2006

Sob nova direção

por Guilherme Rocha

Ontem foi empossada a nova diretoria do Centro Acadêmico deComunicação (CACOM). A Chapa 15 concorreu sozinha e dependia da aprovação dos estudantes.

A presidente do CACOM é Bárbara Libânio, segundo semestre de Publicidade, com Gabriel Castro, terceiro semestre de Jornalismo na vice-presidência.

A curto prazo, a diretoria pretende buscar soluções para o Laboratório de Fotografia que anda "sempre dando problema", segundo Gabriel Castro. Uma das alternativas seria a criação de convênios com grupos e instituições para angariar recursos e materiais. Outra proposta é a de verificar o que falta para trazer um novo computador para o CA e, assim, fornecer um segundo micro para os alunos.

Um dos projetos mais ambiciosos é a pressão para contratação de professores, os quais estão sempre em falta, principalmente no Departamento de Audiovisual e Publicidade (DAP).

A nova diretoria tem um ano de gestão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta de comunicação é realmente um problema...A gestão anterior do CACOM, da qual eu fazia parte, já conseguiu um segundo computador para o Centro Acadêmico. Mas para ele ser instalado no local depende apenas da assinatura da diretora da faculdade.

Anônimo disse...

"Outra proposta é a de verificar o que falta para trazer um novo computador para o CA"

A proposta não é comprar um computador, é ver o que falta pra conseguir esse aí. Se a Dácia não assinou ainda, é isso o que falta. Uma assinatura.

Anônimo disse...

Eu não acredito que vcs estão discutindo ISSO.